logo RCN
Canoinhas
+11...+21° C
  • 01/05/2025 11:00

Condenado por matar idosa em Canoinhas retorna à prisão

';

Ele estava preso e teve sua saída temporária decretada na semana passada

O homem detido na noite desta terça-feira, 19, com arma e munição no encontro das ruas Marechal Deodoro e São José, em Canoinhas, é suspeito de envolvimento no assassinato de Helena Colombo, 88 anos, morta por sufocamento (asfixia mecânica) em sua casa na rua Marechal Deodoro, em 9 de maio do ano passado. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava preso e teve sua saída temporária decretada na semana passada, no dia 12 de maio, e nesta terça-feira, 19, foi abordado próximo a sua casa, que fica a poucos metros do local do crime em 2019.


Durante rondas no início da noite desta terça-feira, 19, policiais militares, ao passarem nas proximidades das ruas Marechal Deodoro e São José, avistaram um homem em atitude suspeita. Os policiais abordaram o suspeito e realizaram busca pessoal. Durante a revista, foi encontrado no calção dele, quatro munições de arma de fogo calibre 22, intactas.

 

Questionado sobre a origem da munição, ele informou aos policiais que havia comprado de um desconhecido. Segundo a PM, o suspeito reside a aproximadamente 50 metros do local da abordagem, e já é conhecido no meio policial por estar envolvido em diversas ocorrências.


Em seguida, o homem recebeu voz de prisão e após solicitação dos militares, autorizou a realização de uma busca em sua casa. Na casa, foi encontrado em cima de uma cama, uma espingarda modificada artesanalmente para calibre 22.

 

O homem assumiu a propriedade e a posse do objeto e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.


Papanduva registra segundo óbito por causa do novo coronavírus Anterior

Papanduva registra segundo óbito por causa do novo coronavírus

Quatro profissionais da Saúde de Papanduva testam positivo Próximo

Quatro profissionais da Saúde de Papanduva testam positivo

Deixe seu comentário